Delegação de Figueira da Foz

Como aderir?

A subscrição do serviço de Teleassistência da Cruz Vermelha Portuguesa (contratos mínimos de 1 ano, excepto em caso de falecimento ou institucionalização do utente) pode ser efectuada das seguintes formas:

  1. On line (pagamento por Multibanco ou cartão de crédito), optando pela compra do equipamento e beneficiando de DESCONTOS NA MENSALIDADE.

  2. Fazendo o download da Ficha de Adesão Geral, preenchendo-a de acordo com as instruções, juntando cópias dos documentos solicitados e enviando tudo por correio para o serviço da Teleassistência da Sede Nacional da Cruz Vermelha Portuguesa, em Lisboa.

  3. Solicitando o envio da ficha de adesão por correio. Para isso, contacte o nosso serviço de Teleassistência.

  4. Obtendo a ficha de adesão no Serviço de Teleassistência na Sede Nacional da CVP ou nas Delegações Locais da Cruz Vermelha Portuguesa.

Notas importantes

Os Membros da Cruz Vermelha Portuguesa beneficiam de desconto especial na adesão ao serviço de Teleassistência e ao serviço de Telesegurança. Para mais informações sobre condições de admissão a membro desta Instituição, clique aqui. Se já é membro da Instituição, por favor faça aqui o download da Ficha de Adesão à Teleassistência para Membros da CVP. 

As condições gerais do serviço de Teleassistência encontram-se na ficha de adesão.